quinta-feira, 26 de março de 2020

Entrevista com Klébia Nascimento, vocalista da banda Cebola Ralada

Klébia Nascimento fez parte da formação inicial da primeira banda de forró do Estado do Rio Grande do Norte, a Cebola Ralada. Uma parceria que começou em 1994 com iniciativa da Destaque Promoções junto a 96 FM. Após uma pausa entre os anos de 2007 a 2017, a loira resolveu trazer a banda de volta totalmente repaginada com novos músicos e os vocalistas Ranny Sousa, Rodrigo Fagner, Jean Bondade e Victor Bueno (05 cantores) de frente.

Esse é o diferencial!

O Trip TimeShare traz um pequeno bate bola com Klébia para alegria dos velhos e novos fãs.


TTS: Como aconteceu a idéia de criar a banda Cebola Ralada? Devido ao movimento trazido do Ceará, com as bandas Mastruz c Leite, Cavalo de Pau, Mel c Terra, entre outras, do então criador Emanuel Gurgel, sentimos a necessidade de termos em nosso estado uma banda ao mesmo nível, que nos representasse nos demais estado, seguindo a mesma ideia.

TTS: Quais as principais dificuldades enfrentadas pelo grupo nos primeiros anos? Como sempre, a divulgação. Isso não é fácil! Hoje, a tecnologia nos ajuda muito, mas naquela época, não tínhamos essa facilidade. Tudo era pago! Hoje isso tbm prevalece, mas devido as redes sociais, se torna bem mais fácil divulgar um produto.

TTS: Quantos CDS e DVDs foram lançados pela banda? Ao todo, são 11 cds e um DVD (Incluindo o antigo LP).

TTS: Quais os maiores sucessos da carreira do Cebola Ralada? Algumas musicas se tornaram Hino, mas os destaques foram: Amor de Vaqueiro (João Ribeiro) e Sempre perto de tí( Klébia Nascimento).


TTS: Cite uma banda e um artista que inspirou você como cantora. Não citaria bandas e sim cantoras. Quando adolescente eu sempre ouvia cantoras e musicas de qualidade, como: Whitney, Cher, Donna Summer, Gloria Gaynor...a maioria cantoras internacionais, so depois de chegar ao Nordeste, me deparei c o nosso gostoso forró, ai me inspirei na melhor, ELIANE (A RAINHA DO FORRÓ) Não que eu seja igual a ela, e nem tentaria, procuro não copiar ninguém e ter meu próprio estilo, até porque, acho q ela é única. Gosto de outras tbm, mas igual a ela, c aquela energia, ainda não encontrei.

TTS: Foi difícil retornar com a banda? O que a motivou? Difícil pelo investimento. Não é fácil manter uma banda, pq envolve muita coisa. Quem nos motivou e motiva sempre são os nossos fãs e amigos que sempre pediam a volta do Forro Cebola ralada.

TTS: Quais os planos para 2020 do Cebola Ralada? Uma leve mudança no repertorio, devido a pedida e o estilo atual. Não iremos perder o foco do forró das antigas, mas tbm investiremos no novo. Gravação de musicas com a pegada atual, porém,  não saindo do romantismo e lançamento de clips que ainda não fizemos.

TTS: A banda tem pretensão de fazer alguma parceria com outro artista nessa nova fase? Ainda não sabemos se isso irá acontecer, talvez algumas participações, mas isso será surpresa!

TTS: Das bandas de forró do momento, qual a que mais chama a sua atenção? Bandas de forró ta meio complicado, o pessoal ta misturando muito, e as bandas de forró das antigas estão perdendo a identidade, inclusive, até nós estamos entrando no embalo, mas temos q acompanhar o movimento, senão seremos engolidos. Então... Vi o show de GD (Gabriel Diniz), aquilo é forró? Kkk Gostei do show dele, cheio de energia, embora não considere forró!

TTS: Além do forró das antigas, qual estilo o grupo pretende incorporar na atual fase? O estilo atual, alguma coisa romântica na batida do momento, meio Solange Almeida, Marília mendonça, Simone e Simaria, o chamado Forronejotbm...


TSS: Deixe uma mensagem para seus fãs. Agradeço de todo coração de tê-los conosco sempre,  se não fosse por eles não teríamos voltado, e aguardem que vem novidades por ai. Um Beijo no coração de cada um. Esperamos sempre poder contar c esse apoio e carinho que nos dedicam!

E a vcs do Trip Timeshare, os nossos sinceros agradecimentos!!! Bjs a todos Vcs!

Contato para shows: 
(84) 99698.0352
@forrocebolaraladaoficial2
@klebianascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário